Lady Gaga contrata ‘segurança especial’ para nova turnê

Por - 17/07/22 - Última Atualização: 16 julho 2022

Lady Gaga, selfie maquiadaFoto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga está por iniciar sua nova turnê “The Chromatica Ball Tour” e não quer que nada dê errado em suas próximas apresentações. E foi pensando nisso que ela e sua equipe decidiram proteger de forma mais exclusiva todas as roupas que ela vai usar nos shows.

Leia+: Lady Gaga e Madonna preparam algo para os fãs?

Segundo o jornal “The Sun”, a cantora decidiu contratar seguranças exclusivos para seu guarda-roupa, já que os vestidos, ternos e acessórios que ela vai usar tem ‘valor inestimável’ e ela quer ‘evitar qualquer decepção’.

Entre as peças icônicas que ela pretende usar no palco, estão criações de Donatella Versace, e fontes afirmam que Gaga está em pânico só de pensar que algo possa acontecer com essas ‘criações privilegiadas’:

“Ela teme que com as viagens ou o caos nos bastidores dos shows, as peças se percam, ou sejam roubadas, por isso o único jeito foi contratar seguranças que só vão monitorar as roupas”, explica o informante.

Leia+: Lady Gaga lança clipe de tema de Top Gun

A nova turnê de Lady Gaga começa no domingo, 17 de julho, na cidade alemã de Dusseldorf.

Até agora, ela só programou 20 shows, mas pouco a pouco, novas apresentações devem ser acrescentadas no roteiro.

SUPERAÇÃO

Lady Gaga deu uma entrevista ao Deadline e revelou que estava vivendo um “grande mentira” antes de contar para o mundo sobre quando foi vítima de um estupro que resultou em gravidez quando tinha apenas 19 anos.

“Acho que para mim foi apenas um processo de cura porque estou aos olhos do público com frequência”.

“Na época em que comecei a falar sobre as coisas pelas quais estava passando, eu estava nos olhos do público com muita frequência e sendo seguida o tempo todo. Eu realmente senti que estava vivendo uma grande mentira ao não compartilhar”, contou a cantora.

MAIS PRÓXIMA DE QUEM A AMA

Após o relato, Gaga afirmou que se sentiu muito mais conectada com os fãs: “As pessoas estavam me descobrindo mais – elas passaram a saber mais do meu lado humano. Eu apenas me senti mais confortável no mundo. É como viver na sua verdade”.

A HISTÓRIA

A atriz contou sobre o estupro que sofreu por parte de um produtor musical em maio de 2021, na série documental “The Me You Can’t See”.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada”, relatou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.