Lady Gaga detona advogado de Dr. Luke em processo de Kesha. Confira!

Por - 30/01/19

Reprodução/Instagram/@ladygaga

Nesta quarta-feira (30), o site Teh Blast divulgou um trecho do depoimento de Lady Gaga, no processo movido por Kesha, contra o produtor Dr. Luke. De acordo com a dona do hit Tik Tok, o profissional teria lhe drogado e estuprado, ainda em 2014. A protagonista de Nasce Uma Estrela depôs, para ajudar a amiga e colega de profissão, em 2017.

Entre outras coisas, Gaga contou que foi justamente no estúdio da casa de Dr. Luke onde se encontrou com Kesha, pela primeira vez. Na ocasião, a artista estava em um quarto, nos fundos da residência de seu agora ex-mentor, usando apenas roupas de baixo.

A dona do hit Just Dance ainda revelou que escutou diversos desabafos de Kesha, desde tal primeiro e traumático encontro.

“Eu sentia e sabia, no meu coração, que ela estava falando a verdade. (…) Ela me contou que ele abusava dela”, chegou a afirmar Lady Gaga, durante o depoimento.

Enquanto era questionada, por diversas vezes, inclusive pelo advogado de Dr. Luke, a famosa artista ainda deu praticamente uma aula sobre machismo.

“Quando homens agridem mulheres, elas não convidam as pessoas para assistir. E quando isso acontece nesse meio (o da música), ele é mantido em segredo, e é agravado por contratos e cenários manipulativos de poder que, na verdade, incluem essa mesma situação em que estamos todos agora”, declarou ela, em determinado momento de seu depoimento.

“Eu acredito que seja verdade. Eu tenho conhecimento factual da depressão da Kesha. Eu tenho conhecimento factual de sua necessidade de apoio e amor. Eu conhecimento factual da espiral em que vi essa garota cair. Eu tenho conhecimento factual de trauma. Eu sou informada e inteligente sobre este assunto. Aquela garota sofreu um trauma grave e ela está no meio de tudo isso neste momento. E vocês todos também faz parte disso”, também disse Gaga, na frente das autoridades.

Na ocasião, ela chegou a questionar o próprio advogado de defesa de Dr. Luke.

“Por que essa garota diria para todo o mundo que isso aconteceu? Por quê? Você sabe como é para os sobreviventes (de abuso)? Você sabe como é contar às pessoas? Não revire seus olhos para mim. Você deveria ter vergonha de você mesmo”, afirmou a estrela.

Kesha revela que Dr. Luke também abusou sexualmente de Katy Perry
Dr. Luke quer que Kesha o indenize por difamação em US$ 50 milhões
Kesha exibe suas sardas em clique e recebe elogios

---

Tags: