Lady Gaga é elogiada pela OMS por incentivar uso de máscaras

Por - 02/09/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (30), aconteceu o VMA 2020, famosa premiação da MTV que evidencia os melhores lançamentos anuais de videoclipes da indústria musical.

Diversos artistas estiveram presentes, inclusive Lady Gaga, que foi considerada por muitos a grande estrela da noite, além de ter levado cinco estatuetas para casa com Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Fotografia, Melhor Clipe e o Prêmio TRICON (categoria inédita para artistas multifacetados).

Um dos pontos mais discutidos em relação à participação da cantora de Rain On Me foram as máscaras utilizadas por ela, sendo bastante stilosas e até mesmo com simulador de som incluído.

Tal fato chamou a atenção da OMS (Organização Mundial da Saúde), fazendo-a receber um elogio deTedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da organização.

“Você definitivamente não está se repetindo, Lady Gaga, por lembrar as pessoas de usarem máscara. É um sinal de solidariedade que também protege a saúde das pessoas”, declarou ele no Twitter.

“Seja gentil e ajude a impedir a disseminação do Covid-19. E meus sinceros parabéns aos #VMAs que você ganhou”, completou.

Diretor-geral da OMS elogiou Lady Gaga no Twitter por incentivar o uso de máscaras no VMA 2020

Confira a publicação original no perfil do Twitter @DrTedros.

Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA

Lady Gaga pode lançar mais clipes de Chromatica. Entenda!

Saiba detalhes do uso de máscaras de Lady Gaga no VMA

 

Um fato marcante das aparições de Lady gaga são seus figurinos, e no VMA, não poderia ser diferente. Foram vários e no mais puro estilo dela. Este ano, porém, outro adereço chamou mais a atenção: suas máscaras de proteção.

Ela deu um toque diferenciado ao item de segurança, tão importante nesse momento de pandemia, e apresentou modelos com ‘chifrinhos’; que deixavam apenas os olhos visíveis; cheios de brilhos; com tela de led, sem contar uma que parecia um aquário de peixe.

Lady Gaga e suas máscaras extravagantes

Durante seu discurso do Prêmio TRICON, a cantora disparou: “Use máscara, é um sinal de respeito”.

“Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. (…) Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês”, declarou ela.

Lembrando que o uso de máscaras é a principal recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia do novo coronavírus, sendo a maior arma para se evitar o contágio.

---

Tags: