Lady Gaga é ovacionada na pré-estreia de ‘Casa Gucci’

Por - 10/11/21

Lady Gaga na pré-estreia de 'Casa Gucci', de vestido esvoaçante roxoFoto: Reprodução/ Twitter @gucci

Londres, na Inglaterra, foi palco da première do esperado filme “Casa Gucci”, estreado por ninguém menos que Lady Gaga. O evento badaladíssimo teve o esperado tapete vermelho exibido no Tik Tok e reuniu o elenco principal da produção. Com um vestido roxo esvoaçante, Gaga causou. Não apenas pelo look, mas, sobretudo, pela atuação impecável no filme. Desde que o primeiro trailer foi liberado, em julho deste ano, o nome da artista acumula elogios.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Casa Gucci” já causa furor na web mesmo antes de ganhar as salas de cinema de todo o mundo. Nele, Lady Gaga interpreta Patrizia Regianni, a mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci. É uma história real cujo crime aconteceu em 1995. Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que ele “não merecia viver”.

Estrelada ainda por Adam Driver, Al Pacino, Jared Loreto, Jeremy Irons, Jack Huston e Reeve Carney, a trama é adaptada do romance de não-ficção “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed” e é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda. O filme destaca três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato.

“Casa Gucci” estreia nos Estados Unidos em 24 de novembro. O lançamento no Brasil ainda terá sua data confirmada. Vale destacar que este ano a marca Gucci completa 100 anos de existência.

Veja +: Lady Gaga comenta sobre sua personagem em ‘Casa Gucci’

PATRIZIA REGGIANI RECLAMOU DA INDIFERENÇA DE LADY GAGA

Em março deste ano, Patrizia Reggiani admitiu à Ansa, agência nacional de notícias da Itália, que havia ficado ofendida pelo fato de Lady Gaga não ter entrado em contato com ela, para pegar informações e referências, já que a interpreta no filme. Ela achou que a artista agiu com indiferença;

“Estou irritada com o fato de Lady Gaga estar me retratando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a cortesia ou o bom senso de vir me conhecer antes”, declarou.

“Não tem nada a ver com dinheiro, porque não vou tirar um único centavo do filme. É uma questão de bom senso e respeito”, acrescentou a italiana.

TODOS OS APLAUSOS PARA LADY GAGA

Sob direção de Ridley Scott, os elogios do longa tem sido todos direcionados para Gaga. Recentemente viralizou no Twitter o trecho de uma entrevista antiga com a socialite italiana falando em inglês. Internautas logo compararam com uma parte do trailer do longa-metragem e é possível perceber que Lady Gaga – que é americana descendente de italianos – não só tentou capturar a pronúncia de Reggiani como também tentou imitar sua cadência e suas expressões faciais. Perfeita!

Os internautas fizeram questão de elogiar a dedicação da artista: “Não é só o sotaque, olhe as expressões faciais dela. Ela estudou. Não estamos prontos”; “A Lady Gaga não só acertou o sotaque; ela tem as expressões faciais e o tom de voz. Ela realmente fez sua lição de casa!”; “Gaga é tão insanamente carismática que ela manteria nosso interesse lendo a lista telefônica, vamos ser sinceros. Eu estava cética quanto a ela ser uma atriz, então eu assisti a ‘American Horror Story: Hotel’. Ela tem talento.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Bruna Marquezine faz procedimento para empinar o bumbum
The Voice Brasil tem homenagem a Marília Mendonça e recado para Tiago Leifert
A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala de relações sexuais após cirurgia peniana
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da 8ª Roça

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino