Notícias às 15:00

Lady Gaga estava sem paciência para Caitlyn Jenner na festa do Oscar

Encontro de Lady Gaga e Caitlyn Jenner
Foto: Reprodução/YouTube

Lady Gaga foi criticada por ignorar Cailtyn Jenner quando as duas se encontraram na festa do Oscar de Elton John. Os usuários do Twitter provocaram uma tempestade de comentários sobre o suposto menosprezo de Lady Gaga a Jenner à sua chegada na 30ª Festa Anual do Oscar da Fundação Elton John AIDS em West Hollywood, na companhia do marido de Elton John, David Furnish.

Leia+: Lady Gaga ganha carinho dos fãs

Alguns usuários afirmaram que possivelmente a reação de Gaga foi devido às diferenças políticas entre elas, para outros, a cantora de 36 anos foi mal educada.

Parte do vídeo que acabou viralizando, Caitlyn pergunta a Lady Gaga: “Você está passando mais tempo em Malibu? Eu não vejo você no Starbucks há algum tempo”.

Leia+: Lady Gaga se emociona ao relembrar estupro

Gaga respondeu: “Sim. Sim. Bem, eu troquei de baristas”, dando a impressão de que havia seguido caminhando e ignorado a celebridade transgênero.

Um fã comentou: “Realmente Gaga não queria nada com Caitlyn”.

Mas o vídeo completo, mostra que sim teve um desfecho a conversa. Ao se despedir, Jenner termina: “Foi bom te ver”, e Gaga responde antes de continuar andando: “Você também”.

BEIJÃO

Durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! esta semana Lady Gaga revelou uma das cenas do filme “Casa Gucci” (House of Gucci) que foi deletada no final.

Leia+: Lady Gaga demonstra apoio a Britney Spears

A atriz e cantora confessou que deu um beijo na boca de Salma Hayek, enquanto gravavam uma cena, mas conta que infelizmente o momento foi deletado na edição.

Gaga – que fez o papel de Patrizia Reggiani no filme dirigido por Ridley Scott – disse que o beijo aconteceu depois de receberem uma ligação para informar que sua tentativa de assassinar o ex-marido de Reggiani, Maurizio Gucci, tinha sido um sucesso. Então as duas celebram dando um beijo na boca.

Veja+: Lady Gaga é ovacionada na estreia de Casa Gucci

A cantora disse que Salma ficou surpresa quando contou que ela ia beijá-la no final da cena. “Ela me disse: ‘O quê?’”, Gaga lembrou, rindo. A cena foi deletada e não chegou aos cinemas.

“Eu beijei Salma Hayek”, Lady Gaga disse, sorrindo. “Eu sou como esse garoto insuportável na escola que fala que beijou a menina mais popular, mas não tem provas”, brincou, lamentando que o beijo não tenha sido incluído no filme.

Gaga disse que o público não chegou a ver como a personagem de Hayek desenvolve uma relação sexual com sua personagem Patrizia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!