Notícias às 17:00

Lady Gaga fala sobre quase ter abandonado carreira musical

Reprodução

Lady Gaga falou da carreira musical em palestra na Universidade de Yale e confessou considerar ter abandonado sua carreira musical por um tempo pois estava completamente infeliz com o rumo que tinha tomado.

“Não estamos vivendo em um mundo superficial? A cultura pop é extremamente superficial”, declarou.

A cantora, que sempre está focada em músicas com composições motivacionais – como a recente TIll It Happens To You que fala sobre o abuso sexual – desabafou sobre ser mais do que um simples objeto da mídia.

“Eu não gosto de perder o meu tempo apenas apertando as mãos das pessoas e sorrindo, tirando selfies. Isso é algo raso para minha existência. Eu tenho muito mais a oferecer do que a minha imagem. Eu não gosto de ser usada para fazer dinheiro para as pessoas”, disse.

Gaga ainda disse:

“Eu comecei a dizer ‘não’. ‘Eu não vou fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu não vou tirar essa foto. Eu não estou indo para esse evento. Eu não apoiarei isso, porque isso não é o que eu acredito'”.

 
 

<"//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Assista a parte do discurso incrível de Lady Gaga na palestra "Emotion Revolution" no último sábado (24) na Universidade Yale nos Estados Unidos. Tem como não amar essa mulher? <3

Posted by Lady Gaga Brasil on Quarta, 28 de outubro de 2015