Notícias às 06:00

Lady Gaga pede às pessoas para que fiquem em casa. Entenda!

Reprodução/Instagram

No último sábado (14), Lady Gaga se juntou ao movimento feito por outros famosos e se pronunciou publicamente sobre o coronavírus após pedir, em seu perfil no Twitter, para que as pessoas fossem mais bondosas umas com as outras nesse período da ameaça do vírus.

Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe

No texto, a cantora, que lançou o single Stupid Love em fevereiro, fez um apelo para que seus fãs evitem sair de casa e tenham contato com as pessoas do grupo de risco da contaminação.

"Falei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos no momento, mas a coisa mais gentil e saudável a fazer é quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos ou em grupos grandes. Eu gostaria de poder ver meus pais e avós agora, mas é mais seguro não fazer isso para eu não deixá-los doentes caso eu tenha isso. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo, mundo, vamos passar por isso. Confiem em mim, eu falei com Deus – e ela me disse que vamos ficar bem", escreveu a cantora, no Instagram.

Lady Gaga compartilha foto fofa ao lado do novo namorado

 

 

O cantor Ricky Martin também fez o seu pedido para que quem pudesse, passasse a ficar isolado . "É o melhor e mais responsável que podemos fazer nesse momento", disse em um vídeo compartilhado.

Lionel Messi, craque argentino do Barcelona, apoiou o movimento e usando uma foto ao lado dos filhos, o jogador de futebol se pronunciou sobre a situação da pandemia do Covid-19. "Quero mandar força a todos vocês. […] É o momento de ser responsável e ficar em casa, o que também é perfeito para desfrutar desse tempo com pessoas queridas que nem sempre podem estar perto. Um abraça e Deus queira que consigamos superar essa situação o quanto antes", escreveu.

Lady Gaga surge seminua na banheira em bastidores de clipe

Com a propagação da doença, muitos eventos passaram por cancelamentos e adiamentos como a edição brasileira do Lollapalooza, jogos da Liga de Campeões da UEFA, shows e estreias de filmes.

Notícias Relacionadas