Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos, após ser estuprada por produtor

Por - 21/05/21

Reprodução Instagram

Estreia nesta sexta-feira (21), na Apple TV+, a série “The Me You Can’t See” (O Eu Que Você Não Vê), comandada por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. E a atração chega com um depoimento revelador de Lady Gaga. A cantora contou que engravidou aos 19 anos, após ter sido estuprada por um produtor musical.

Na série, Ophra e Harry debatem temas relacionados a saúde mental e GaGa detalhou que o produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa. A cantora foi violentada e largada na rua. As dores que sentiu fizeram com que fosse ao hospital e descobrisse a gravidez. Ela não explicou se perdeu o bebê de maneira espontânea ou se realizou um aborto na época.

Gaga contou ainda que, anos depois, teve um surto psicótico e ficou em estado de paranoia total como resultado do trauma. Ao relembrar o fato, a cantora chorou.

"Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”.

Dores por anos

A artista revelou ainda na entrevista que por anos continuou sentindo as mesmas dores que sentiu no momento do estupro.

"Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo o que preciso é ser acionada uma vez para me sentir mal. Quando digo que me sinto mal, quero dizer que quero me cortar. Penso em morrer. Aprendi todas as maneiras de me livrar disso", disse.

“Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra"

Apesar do tempo que já passou, a artista de 35 anos disse que jamais vai revelar o nome do produtor. Ela citou o movimento “Me Too”, em que mulheres relataram assédios que sofreram de homens famosos.

"Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente."

A primeira temporada da série documental “The Me You Can’t See” tem cinco episódios, sempre às sextas-feiras. Oprah Winfrey e o príncipe Harry também são os produtores executivos.

---

Tags: ,