Notícias às 17:00

Lady Gaga sobre máscara no VMA: ‘É um sinal de respeito’

Lady Gaga
Reprodução/Youtube

No último domingo (30), aconteceu o VMA 2020, importante premiação da MTV que elege os melhores clipes musicais da indústria no momento, com Lady Gaga sendo a grande vencedora da noite com cinco prêmios: Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Fotografia, Melhor Clipe e o Prêmio TRICON.

O último citado foi criado nesta edição do evento, sendo assim Gaga a primeira artista a receber uma estatueta de artista multifacetado, algo muito presente no seu novo álbum Chromatica e o single Rain On Me, parceria com Ariana Grande que levou grande parte dos prêmios da noite.

Durante seu discurso do Prêmio TRICON, a cantora disparou: “Use máscara, é um sinal de respeito”.

“Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. (…) Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês”, declarou ela.

Lembrando que o uso de máscaras é a principal recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia do novo coronavírus, sendo a maior arma de evitar o contágio.

Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA
Lady Gaga pode lançar mais clipes de Chromatica. Entenda!

Máscara chamativas nas performances

 

Outro fato marcante nas aparições da cantora são seus figurinos. No VMA, não poderia de ser diferente. Foram vários e no mais puro estilo Lady Gaga. Este ano, porém, outro adereço chamou mais a atenção: suas máscaras de proteção.

Ela deu um toque diferenciado ao item de segurança, tão importante nesse momento de pandemia, e apresentou modelos com ‘chifrinhos’; que deixavam apenas os olhos visíveis; cheios de brilhos; com tela de led, sem contar uma que parecia um aquário de peixe.

Quem ficou super empolgada com os modelitos foi a apresentadora Maisa, que tratou logo de postar em sua conta no Twitter:

“Meu deus Gaga, já pode lançar uma coleção de mascaras que eu quero todas”.

Lady Gaga e suas máscaras extravagantes

Notícias Relacionadas