Lady Gaga vai atuar com Brad Pitt em novo filme

Por - 24/11/20

Reprodução/Instagram

Depois de sua premiada e excelente performance no filme Nasce Uma Estrela, Lady Gaga se prepara para novos desafios. Segundo a revista Variety a cantora e atriz se prepara para trabalhar com Brad Pitt em seu novo projeto cinematográfico. A publicação revela que ela se juntou ao elenco do filme de ação Bullet Train, um longa sobre assassinos se encontrando em uma estação de trem e que têm uma misteriosa missão. 

Depois de estrelar junto a Bradley Cooper e agora, possivelmente, Brad Pitt, parece que Lady Gaga sabe como escolher filmes com os melhores atores de Hollywood. 

A artista ainda não confirma a notícia, mas a revista assegura que seu nome já aparece junto com o resto do elenco: Joey King, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson, entre outros. 

O longa já começou a ser rodado, e deve chegar aos cinemas no final de 2021.

Brad Pitt pede guarda dos filhos com Angelina Jolie na Justiça
Angelina Jolie vai dirigir Tom Hardy no cinema

Briga com blogueiro

 

Em entrevista ao Drive Time, Perez Hilton, que é um famoso blogueiro dos Estados Unidos, rasgou o verbo contra sua ex-amiga, Lady Gaga. 

A amizade começou quando Gaga ainda não era tão famosa e teria terminado assim que ela se tornou uma das maiores estrelas do pop da atualidade. Perez disse que deixou tudo bem claro em seu livro chamado TMI: My Life in Scandal. 

“Eu era incrivelmente evitado pelas celebridades. Então, se uma estrela quisesse ser minha amiga, eu acreditava nelas. Não questionava, era ingênuo em pensar que seus motivos eram puros e suas intenções verdadeiras. Depois que Gaga e eu tivemos nossa briga, ficou claro para mim que estava apenas me usando. E quando ela não precisou mais de mim, depois que ela se tornou a maior estrela pop do planeta, ela me deixou de lado, e isso doeu", contou Perez. 

Porém, o blogueiro afirma que se sente orgulhosa por fazer parte da ascensão de Gaga à fama. 

“Hoje, eu consigo ver essa época com orgulho. Eu fiz parte de algo especial, vi algo nela antes da maioria das pessoas e tive um grande papel em ajudá-la. Eu também tenho muita empatia e compaixão pelo que ela estava passando. Lidando com drogas e álcool como ela falou, e se tornando a maior estrela pop do planeta, fazendo isso acontecer tão rapidamente”.


 

---

Tags: ,,,