Laís Caldas e Bárbara Heck dão surra de beleza em fotos

Por - 17/05/22

Lais e Barbara juntas

Bárbara Heck e Laís Caldas se encontraram, nesta terça-feira, 17 de maio. As ex-participantes do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, fizeram questão de posar para fotos.

Carregadas na maquiagem, as gatas deram uma surra de beleza.Dotôra e eu, brincou a loira. O clique fez sucesso entre os internautas e fãs das meninas.

Lais e Barbara
Reprodução/Instagram

JANTAR SEM ARTHUR AGUIAR

Os ex-BBBs Laís e Gustavo gravaram com Matheus Mazzafera nesta segunda-feira, 16 de maio. O youtuber quis saber quais colegas do BBB22 eles levariam para um futuro jantar de noivado. Entre muitos ‘sim’, alguns ‘talvez’, chamou a atenção o ‘não’ bastante claro para Arthur Aguiar.

Leia+: Gustavo dá fora em seguidora após expor ex-BBB

A princípio, Naiara e Natália foram as únicas ex-sisters a receber um ‘talvez’ do casal. O influenciador digital quis saber o porquê da dúvida sobre a sertaneja. De acordo com a médica, as duas ainda não conseguiram conversar.

A gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora estou esperando ela me chamar para conversar. Então, até agora, não chamo”

Leia+: PA muda o visual, vira alvo de zoeira e Laís entra no meio

Quando Matheus perguntou sobre Arthur Aguiar, os dois responderam um categórico ‘Não’. Apesar do constrangimento com a resposta, nenhum dos dois demonstrou decepção.

Além da conversa sobre os convites, Laís e Gustavo falaram a respeito de boatos sobre morarem juntos. Contudo, o bacharel em direito deixou claro que não pretende ‘pular etapas’ da relação. Por isso, cada um segue no seu ‘cantinho’. Planos para dividir o mesmo teto só depois do casamento.

Leia+: Gustavo critica final do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.