Laís Caldas pede orações para Rodrigo Mussi: ‘Fique bem logo!’

Por - 01/04/22

Laís Caldas e Rodrigo Mussi abraçadosFoto: Reprodução/ TV Globo/ BBB

A paixão mal resolvida de Laís Caldas por Rodrigo Mussi, no “Big Brother Brasil 22”, se transformou em amizade e a médica – que afirma estar apaixonada e esperando por Gustavo – pediu orações pelo ex-brother, que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, na quinta-feira, 31 de março.

Leia +: Direção do aplicativo que conduzia Rodrigo Mussi se pronuncia sobre acidente

Vamos juntos emanar muita energia positiva, para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!”, pediu a ex-sister.

O acidente havia sido divulgado em telejornais da Globo e da Record, mas naquele momento ainda não se sabia que se tratava de Rodrigo Mussi. Ele estava no banco de trás do carro conduzido por um motorista de aplicativo, e não usava cinto de segurança. Rodrigo foi arremessado para fora do carro e está internado em estado grave

OUTROS ELIMINADOS TORCEM PELA RECUPERAÇÃO DE RODRIGO

O nome de Rodrigo Mussi ficou erre os mais comentados da web e outros famosos, inclusive os ex-BBBs e as equipes dos que ainda estão confinados, fizeram postagens torcendo pela recuperação do representante comercial.

Primeiro eliminado da edição, Luciano Estevam pediu boas vibrações: “Lamento muito. O que a gente pode fazer agora é jogar boas vibrações, fazer bastante oração… porque é o que a gente precisa nesse momento. Rodrigo, força, você vai sair dessa!”

Leia+: Veja quais os ferimentos sofridos por Rodrigo após acidente

“Meu Deus… acabei de saber do acidente do Rodrigo Mussi. Espero que você fique bem e se recupere rápido. Minhas orações estão com você”, postou Tiago Abravanel, que em seguida foi para o hospital, aos prantos.

Lucas Bissoli, o último eliminado do programa, afirmou que foi pego de surpresa:

“Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco”.

Leia +:

Leia+: Veja quais os ferimentos sofridos por Rodrigo após acidente

Bárbara postou uma foto com Rodrigo e escreveu um recado descontraído: “Rodrigo, seu doido, fica bem! Tem muito o que jogar por aqui ainda. Enviando todas as energias positivas para você!”;

Maria também se uniu à corrente de oração: “É o momento de unir toda a fé e desejar toda luz pra que ele se recupere!”, disse ela.

Foto: Reprodução/ Instagram @eumaria

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino