Lamar Odom compara Khloe Kardashian com a ex, Taraji P. Henson e faz revelação

Por - 30/06/22 - Última Atualização: 29 junho 2022

Lamar Odom, Khloe Kardashian, Taraji P. HensonFoto: Reprodução/Instagram

Muitos fãs de Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, não sabiam que ele terminou seu relacionamento com a atriz Taraji P. Henson, para começar a sair com Khloe, com quem se casou em 2009, e se divorciou em 2016, depois que ele teve uma série de infidelidades e quase morreu por uma overdose.

Leia+: Lamar Odom fala da ex, Khloe Kardashian, em reality show

Lamar estava saindo com Taraji desde 2008 quando conheceu Khloe e sua vida mudou, e agora ele revelou em uma entrevista com quem das duas gostaria de ter uma segunda chance.

Em conversa com a coluna Page Six, do jornal “The New York Post”, Lamar foi questionado com quem ele mais gostaria de voltar e respondeu que escolheria a atriz.

“Porque eu amo Taraji. É uma coisa de amor. É sobre quem você ama”, explicou.

“Taraji é uma garota legal. O fato é que ela está aqui [em L.A.]. Eu pude vê-la no BET Awards, então talvez eu consiga atirar novamente nela”, brincou.

Leia+: Khloe Kardashian está saindo outra vez

Ele acrescentou mais tarde: “Acho que a diferença entre Taraji e Khloe é como elas foram criadas. Sua educação, que torna as pessoas diferentes e [afeta] a maneira como elas pensam. Acho que Taraji é mais habilidosa no que faz como atriz em comparação com o que Khloé faz”, disse.

Apesar de seu comentário, Lamar disse que Khloe foi ‘uma ótima esposa’.

Em seu livro “Darkness to Light”, lançado em 2019, Lamar revela que ele e Henson “começaram a namorar secretamente e rapidamente se apaixonaram”:

“Foi um dos momentos mais felizes da minha vida”, contou.

Leia+: Fãs acham que Khloe Kardashian retirou os implantes do bumbum

PERDÃO

Khloe Kardashian desmentiu esta semana que esteja saindo com outro jogador de basquete, mas não comentou nada ainda sobre o boato de que esteja saindo com um empresário do ramo de private equity, que lhe foi apresentado por sua irmã Kim Kardashian há algumas semanas, em um jantar em sua casa.

Mas Khloe postou uma mensagem emocional sobre perdão e amor, após seu relacionamento conturbado com Tristan Thompson aparecer na televisão, no último episódio do reality show “The Kardashians”. O romance da reality star com Tristan terminou depois do jogador admitir que teve um bebê com a personal trainer Maralee Nichols.

Khloe compartilhou um post filosófico sobre perdão no Twitter: “Todos merecemos o perdão e, acima de tudo, AMOR… A vida é cheia de lições. Devemos lidar com eles com graça/amor. Mesmo que eles nos machuquem”, comentou.

Leia+: Amante de Tristan Thompson posta foto do filho

“Tire um tempo, chore ou grite, mas se mantenha calmo, lembre que o amor cura e ensina muito mais do que a raiva”, finalizou.

E se referindo diretamente ao final de temporada do programa familiar, Khloe escreveu: “Esse definitivamente foi um episódio difícil, mas foi lindo assistir como minha família é próxima. Sempre estaremos juntos, e nos amamos profundamente”, garantiu, sobre o apoio que recebeu de todos no momento mais difícil que enfrentou em seu relacionamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.