Notícias às 19:50

Lamar Odom é criticado por comparar nova namorada com Khloe

Reprodução/Instagram

Lamar Odom só queria expressar seu amor por sua nova namorada Sabrina Parr publicamente, mas seus comentários deixaram os fãs de Khloe Kardashian irritados, pois acreditam que ele estava se referindo à ela, quando fez uma estranha comparação entre café puro e café com leite.

No fim de semana, o jogador de basquete compartilhou um post elogiando a namorada personal trainer:

Lamar publicou uma foto com Sabrina e escreveu:

"É como quando você toma um café muito preto, o que significa que é muito forte, e o que você faz? Você o integra com creme… Mas se você derramar muito creme nele, você nem vai saber que alguma vez tomou café. Costumava ser quente, ficava frio, costumava ser forte, ficava fraco. Acostumava acordá-lo, agora ele te coloca para dormir", escreveu, acrescentando a hashtag #blackroyalty (realeza negra).

Lendo sua legenda, seus seguidores estavam convencidos de que era sobre Khloe. Um deles comentou: "Eu estou realmente decepcionado com você Lamar, você vai de falar sobre amor e boas vibrações a jogar sombra a uma mulher que salvou sua vida????".

Outro alfinetou: "Para de fazer comparações… a beleza loira tem sua beleza e ela [Sabrina] pode ter a sua".

Mas Odom não gostou do que leu e lamentou que suas palavras foram tomadas fora de contexto:

"Estou um pouco desapontado ao ler que as pessoas estão usando minhas palavras para impor suas próprias percepções e suposições apontando para coisas que simplesmente não são MINHA VERDADE OU REALIDADE. Este post não é contra ninguém, incluindo minha ex-esposa, que eu ainda respeito profundamente. Eu sou apenas PRO amor. Posso fazer isso sem que as pessoas se sintam ofendidas? Por que isso te deixa louco? Nossas mulheres negras foram mantidas por séculos! Agora estou decidindo enviar a elas e à minha NOVA MULHER muito amor. Meu post vai para a nova mulher protagonista da minha vida, e eu vou dizer todos os dias como ela é linda, por dentro e por fora. Obrigado @getuptoparr por me ensinar o que significa a auto-valorização. Isso mudou minha mentalidade inteira. #acordei".