Lamar Odom pode destruir a família Kardashian em novo livro

Por - 20/07/17

Reprodução/instagram

Quase dois anos desde que Lamar Odom quase morreu de uma overdose em um bordel de Nevada, a ex-estrela da NBA está prestes a contar tudo em um livro. Segundo a revista americana In Touch Weekly, o ex-marido de Khloe Kardashian planeja escrever sua autobiografia e aproveitar para contar 'uma triste verdade sobre o clã Kardashian-Jenner'.

Em uma entrevista durante o Nickelodeon Kids 'Choice Sports Awards, o atleta de 37 anos revelou: "[O livro cobrirá] tudo. Tudo. É um livro para todos. [Vou ser] aberto sobre tudo o que tem acontecido na minha vida, e também sobre o meu passado", avisou.

E a família de Khloe está apavorada: "Lamar vai incluir segredos nunca antes contados sobre trapaças, sexo e drogas, bebidas, pílulas, cocaína, tudo isso, e pode contar detalhes condenatórios de seu relacionamento tumultuado com Khloe e sua família inteira. Lamar esteve perto da família Kardashian, e agora ele é sua maior ameaça quando se trata de derramar seus segredos mais sujos", acrescenta a fonte. "As pessoas finalmente conhecerão a verdade real sobre a família Kardashian. E isso os destruirá", assegura o informante.

---

Tags: