Lamar Odom sobre Khloe Kardashian: ‘Não tratei bem essa mulher’

Por - 18/02/22

Lamar Odom, Khloe KardashianFoto: Reprodução/YouTube

Lamar Odom está usando sua participação no reality show da CBS, “Celebrity Big Brother”, para reconhecer publicamente que não foi um bom marido para a ex, Khloe Kardashian. Os dois se separaram após episódios de traição.

O ex-astro da NBA lamentou seu casamento fracassado e confessou seu desejo de voltar com Khloe, porque ainda é apaixonado por ela. “Não tratei bem aquela boa mulher”, admitiu Odom, de 42 anos. “Vou tentar o meu melhor [para me reconectar com ela]”, afirmou no programa.

O jogador de basquete acrescentou que ele foi um ‘tonto’ pela forma como tratou Kardashian no passado, mas espera que ele possa compensá-la algum dia.

Veja+: Lamar Odom fez o ‘número 2’ na cama do Big Brother americano

“Eu provavelmente iria querer levá-la para jantar. Será uma bênção estar na presença dela. Só para dizer a ela que sinto muito e que tolo eu fui”, disse ele no confessionário.

“Ela tem o direito de nunca mais querer me ver pelas coisas que eu a fiz passar, mas o tempo passa e as pessoas mudam (…) Quando me casei com Khloe, havia tantas coisas que fiz de errado quando se tratava desse relacionamento… se eu pudesse tê-la de volta, é claro, eu pegaria de volta… Nunca foi minha intenção machucá-la, mas minha mente e minha cabeça não estavam no lugar certo. Eu não estava cuidando de mim”, comentou.

Até agora Khloe Kardashian não fez nenhum comentário sobre a participação do ex no reality show.

CELEBRITY BIG BROTHER

Lamar Odom está participando do “Big Brother” com famosos nos Estados Unidos, “Celebrity Big Brother” e lá o ex-marido de Khloe Kardashian falou sobre a empresária, com quem esteve casado de 2009 a 2013 e se divorciaram em 2016.

Veja+: Veja como é a casa do Celebrity Big Brother nos Estados Unidos

Em conversa com seu colega de confinamento Todrick Hall, Lamar contou que havia sonhado com Khloe. “Eu sonhei [com] minha ex-esposa ontem à noite”, disse.

Todrick então perguntou a Lamar se ele ainda está em contato com a ex-estrela de ‘Keeping up with the Kardashians’, ao que ele confirmou que não.

Lamar disse: “Não, [nós não nos falamos]. Eu sinto muito a falta dela. Eu gostaria de poder voltar quatro anos [nós estávamos casados]. Eu sinto muito a falta dela.”, comentou. A participação do jogador de basquete ainda vai dar muito o que falar no reality show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.