Lançamento de filme reúne famosos no Rio de Janeiro

Por - 22/05/18

Roberto Filho/Brazil News

A pré-estreia do filme Paraíso Perdido, de Monique Gardenberg, reuniu uma legião de famosos na noite de segunda-feira (21) no Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O longa, protagonizado por Erasmo Carlos, foi conferido por Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Júlia Konrad, Camila Pitanga, Renata Domingues, Monique Alfradique, David Junior, Johnny Massaro, entre outros.

O elenco também se fez presente. Julio Andrade, Erasmo Carlos, Malu Gali, Humberto Carrão e Marjorie Estiano foram muito elogiados pelos convidados.

Na história, José (Erasmo Carlos) tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz em uma antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

O clã de José é formado pelos filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). A excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas graças a um amor incondicional e à música, o que atrai o olhar curioso de Odair (Lee Taylor), policial que cuida de sua mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

---

Tags: ,