Lance Bass reclama de Justin Timberlake por falta de atenção

Por - 27/07/21 - Última Atualização: 26 julho 2021

Lance Bass e Justin TimberlakeFotomontagem: Reprodução Instagram

Lance Bass ‘acusou’ o colega Justin Timberlake, de não responder às suas mensagens. Através de um vídeo divertido no TikTok, Lance aparece dançando alegremente e disse na mensagem: ‘Quando JT finalmente responde ás minhas mensagens’.

Mas Timberlake decidiu responder publicamente ao amigo.

O ex-cantor do ‘NSync quer que Lance Bass entenda que ser pai às vezes significa dizer ‘adeus’ para o seu tempo livre.

Embora alguns fãs tenham postado comentários refletindo que estavam preocupados com a possível tensão entre os dois cantores, Justin rapidamente compartilhou sua própria resposta para limpar o ar e ter certeza de que Lance sabia que não havia sangue ruim.

Veja+: Lance Bass revela assédio em época de boyband

E o marido de Jessica Biel ‘culpou’ os filhos por essa falta de tempo que anda tendo.

O cantor comentou que estava difícil equilibrar responsabilidades parentais com lazer.

Mas ele espera que Bass entenda sobre isso quando seus próprios filhos nascerem.

Lance confirmou no mês passado que ele e seu marido Michael Turchin estão esperando gêmeos através de uma mãe substituta.

JÁ FOI VÍTIMA DE ASSÉDIO

Lance Bass revelou há algum tempo que foi vítima de assédio na época em que fazia parte do grupo N Sync, ao lado de Justin Timberlake, de 1997 a 2002.

O cantor contou que sofreu muitas investidas:

“Tive a minha parte de avanços indesejados, tanto de homens quanto de mulheres que me viam como um alvo. As experiências me deixaram tremendo e confuso todas as vezes. Eu odiava ser colocado naquela situação, mas tinha muito medo de dizer qualquer coisa”, declarou.

Veja+: Justin Timberlake defende Britney Spears após audiência sobre tutela

E não para por aí.

“Primeiro porque eu ainda não era gay assumido, e também porque eu não queria afetar os empregos das centenas de pessoas que dependiam do meu trabalho. As pessoas que cometem esses atos horríveis sabem disso. Elas se aproveitam disso. Para a minha mente jovem, os riscos eram imensos, e o silêncio parecia ser a única opção, então fiquei quieto”, disse em entrevista para a revista Variety.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.