Laricel! Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

Por - 04/06/21

Reprodução/Instagram

Acredite se quiser, mas Larissa Manoela está explorando novos horizontes e estamos falando de algo bem improvável. A atriz lançou o Laricel, sua própria operadora de telefone de celular, assim como Claro, TIM, Oi, entre outras.

Para contar a novidade, Larissa fez um vídeo bem divertido, onde ela interpreta uma personagem que não consegue ver um capítulo de sua série favorita porque o pacote de dados acabou e, ao mesmo tempo, uma operadora de telemarketing na operadora.

 

A Laricel tem vários benefícios como 4G por todo o Brasil, gigas que acumulam para o próximo mês e pacote de dados extra com preço acessível.

“É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra @lariceloficial. VEM!”, disse.

Assim como muita gente foi pega de surpresa, o ator Sergio Malheiros não sabia se era verdade ou mais um meme da internet.

“Como assim? Você tem uma operadora? Tipo a telefônica? Meu deus, é sério isso? Ou eu que não tenho mais idade pra entender as zueiras da internet”, escreveu.

Veja o site de Laricel aqui!

---

Tags: