Notícias às 17:11

Larissa Manoela curte vida no Rio de Janeiro: “Abriu um sol eu vou correndo para a praia”

larissa manoela em praia do rio de janeiro
(Reprodução: Instagram)

Larissa Manoela, de 20 anos, é paranaense e vivem eu São Paulo durante dez anos. No entanto, agora a atriz está morando no Rio de Janeiro para viver sua nova personagem na novela “Além da Ilusão”, produção da Rede Globo escrita por Alessandro Poggi, com previsão de início das gravações para 27 de setembro.

Veja+: Larissa Manoela desabafa sobre orientação sexual

A trama da nova novela irá se passar nos anos de 1940. Na história, Larissa formará par romântico com Rafa Vitti, de 25 anos. O ator viverá um mágico que faz shows na rua e que, ao conhecer a personagem de Larissa, inicia um romance com ela.

Cada vez mais adaptada ao lifestyle carioca, a famosa compartilhou em suas redes alguns momentos aproveitando o sol e o mar do Rio de Janeiro no último final de semana, dias 14 e 15 de agosto. Larissa compartilhou fotos jogando bola na praia e curtindo o mar.

” ‘Errejota’ abriu um sol e eu fui correndo pra praia. É real, não vivo mais sem”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Veja+: Larissa Manoela chora e diz sofrer por amor

Solteira desde que anunciou o fim de seu namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela segue aproveitando as paisagens da cidade maravilhosa durante sua estadia.

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DA MÃE

Na noite de sexta-feira, 6 de agosto, a atriz e cantora Larissa Manoela (há 18 meses contratada pela Globo, desde o início do ano passado, em 2020), reuniu a família para comemorar os 50 anos de sua mãe, Silvana, no restaurante Hannover, no bairro de Moema, em São Paulo. Ao que parece, mãe e filha já fizeram as pazes, após boatos de desentendimento entre elas.

Estavam presentes, seu pai, Gilberto a afilhada do casal, a pequena Antonella. Larissa vestia um look todo em rosa com branco, com cropped e botas de cano alto, combinando com Silvana, que também usava um blazer em tom rosa claro. Sorridentes, toda a família pareceu feliz ao posar para os cliques.

Silvana ganhou um prato decorado com chocolate, com os dizeres de “Feliz Aniversário”, além de sua música favorita executada no violino. Recentemente foi noticiado um desentendimento entre mãe e filha (deixando até de se seguirem nas redes sociais), durante uma viagem aos Estados Unidos, porém, o que se viu no jantar, foi uma perfeita harmonia entre elas, que se divertiram e aproveitaram um fondue.

JOGANDO FRESCOBOL

O inverno carioca reserva uns dias de sol, não tão fortes, as suficientes para dar uma refrescada na praia, como fez  Larissa Manoela  no sábado, dia 24 de julho. À bordo de um biquíni preto, que embora fosse comportado não deixou de destacar o corpão da atriz de 20 anos.

Larissa jogou frescobol com uma amiga e depois mostrou que desenvoltura ao jogar altinha com uma bola de futebol. O banho de mar não poderia faltar e a atriz fez sereia. Ao perceber a presença do paparazzo, ela acenou e fez caras e bocas, na maior descontração.

Recentemente Larissa esteve nos Estados Unidos. A atriz e a família têm uma casa na Flórida e passara uma temporada por lá. Em suas redes sociais, a artista compartilhou vários momentos da viagem, mostrando o dia a dia no lugar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de ‘meu furacão’ e enlouquece fãs

Morre Duda Mendonça, publicitário e marqueteiro que ajudou a eleger Lula

Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Simaria anuncia separação após 14 anos de casamento

Notícias Relacionadas