Notícias às 01:58

Larissa Manoela assiste pré-estreia paulista de Minha Mãe é uma Peça 3

Samuel Chaves/Brazil News

Uma noite após ser exibida aos cariocas, foi a vez do público paulista assistir em primeira mão ao filme Minha Mãe é uma Peça 3. A nova sessão para convidados aconteceu nesta quarta-feira (11).

Larissa Manoela foi uma das primeiras a chegar ao Cinemark do Shopping Eldorado. A atriz e cantora chegou acompanhada dos pais.

Paulo Gustavo e praticamente todo o elenco também fizeram questão de acompanhar a avant première, como Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Herson Capri, Malu Valle, Lucas Cordeiro, o roteirista Fil Braz e a diretora Susana Garcia.

O filme

Minha mãe é uma peça 3 é sobre como “Dona Hermínia” vai lidar com seus filhos formando novas famílias! O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, “até que a morte os separe” e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados mas da família toda”.

Estreia dos gêmeos

E quem diria, né? Com tão pouco tempo de vida, os gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas já estariam estreando no cinema.

Em um momento do longa, os pequenos Gael e Romeu surgem quando Dona Hermínia passeia por Los Angeles e esbarra com o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, que também fez uma pontinha no filme.