Notícias às 13:15

Larissa Manoela confirma artista dinamarquesa em seu filme

Reprodução/Instagram

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a artista multifacetada Emilia Pedersen, de 18 anos, também está no elenco de Diários de Intercâmbio, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de Eu Fico Loko e Tudo Por Um Popstar, para as telonas.

Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes.

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela Além da Ilusão, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social.

Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

"Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021”, iniciou ela, sobre a atriz e cantora dinamarquesa.

Lari fez questão de tecer elogios sinceros à profissional que também compõe.

“É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme Diários de Intercâmbio, comentou a famosa, que reforçou.

"Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!", concluiu a musa teen.  

As amigas estão no elenco de Diários de Intercâmbio

Larissa Manoela é comparada a Meryl Streep na web