Notícias às 10:40

Larissa Manoela conta que estrearia na globo em setembro

Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Recentemente, Matheus Mazzafera compartilhou em seu canal no Youtube uma série de vídeos em que aparece conversando com Larissa Manoela.

A atriz contou que se não fosse a pandemia do novo coronavírus, ela estaria brilhando na tela da Rede Globo já em setembro.

Lari será a protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão. O papel vai marcar a grande estreia da artista na emissora depois de dez anos no SBT. 

Em um dos vídeos, a famosa se divertiu ao ver diversos memes que rolam com ela na internet. 

"Eu adoro. Uso inclusive figurinhas minhas no WhatsApp e compartilho o tempo todo com a família e os amigos", disse ela.

Larissa Manoela arrecada cinco toneladas de alimentos

 

Larissa Manoela fez uma live cheia de entretenimento, mas o seu objetivo principal era outro: ajudar pessoas que estão passando por dificuldade nesses últimos meses. E ela conseguiu.

Como resultado de sua ação, a artista arrecadou cinco toneladas de alimentos, e uma tonelada de álcool em gel com a ação que realizou no mês passado.

Duas instituições foram escolhidas para receberem as doações: O Pequeno Cotolengo, em São Paulo, e o Hospital São Vicente de Paulo, do Paraná.

"Precisamos de tão pouco para ajudarmos. Não é uma questão apenas de dinheiro, mas podemos fazer tanta coisa. Doar algo que não usamos mais, disseminando informações úteis. Fico feliz de poder, através da minha arte, ajudar de alguma maneira", disse a atriz.

Além de o público ter abraçado a ideia, diversas empresas também entraram na onda de solidariedade e doaram. Foi o caso do Grupo Superpão. Todos unidos para alcançar esse resultado.

"Não podemos fechar nossos olhos para o momento que estamos vivendo", comentou a artista.

Larissa Manoela posa ao lado do namorado e se declara
Larissa Manoela é só fofura em foto antiga de festa junina

Notícias Relacionadas