Notícias às 06:45

Larissa Manoela disputa com professor o título de influenciador do ano

Foto: Reprodução/ Instagram @larissamanoela @professornoslen

Naturais do Paraná, Franciny Ehlke, Larissa Manoela e Professor Noslen são os Top3 Influenciadores do ano do estado, de acordo com o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Franciny Ehlke, Kéfera Buchmann e Professor Noslen.

A atriz que despontou no SBT e que volta a atuar em novelas, desta vez estreando na Globo, é a mais popular deles, com 40,3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Mas o professor, ao menos entre os paranaenses, é o grande destaque da última década.

Com uma variedade de conteúdos relativos à educação, O Professor Noslen mantém um canal de sucesso no Youtube voltado ao ensino da Língua Portuguesa, com mais de 3 milhões de inscritos.

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores nas mais variadas categorias” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, como se pode atestar pelo grande envolvimento das empresas e influenciadores em todas as fases do iBest”, completou. 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

MAIOR PREMIAÇÃO DO MUNDO

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo.

Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

LARISSA MANOELA RADICALIZOU NO VISUAL PARA ESTREAR EM NOVELA

Radicalizou! Depois de se encontrar nos fios ruivos, Larissa Manoela pegou os fãs de surpresa ao apostar em uma mudança radical. A atriz, que se prepara para estrear o seu primeiro na TV Globo, se arriscou com o moreno e mudou a cor dos fios. A transformação faz parte do início da sua caracterização para as personagens em ‘Além da Ilusão’, novela em que ela interpretará as irmãs Elisa Isadora, em diferentes décadas, ambas apaixonadas por Davi, interpretado por Rafael Vitti.

Junto com a L’Oréal Paris, a jovem investiu na tonalidade Castanho Claro 500 de Casting Creme Gloss, uma coloração sem amônia que entrega 4x mais brilho e nutrição intensa aos fios. Sincera, ela ainda revelou que não se importa em cortar, pintar ou até mesmo radicalizar os fios.

“Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar no espelho e ver uma nova versão de mim mesma. Dessa vez, estou muito animada com essa caracterização porque a tonalidade está bem próxima do meu tom natural”, contou a atriz, que ainda deu detalhes sobre os cuidados que tem com os cabelos para manter uma aparência saudável: “O cabelo é muito importante no processo de caracterização, e para encarar esse novo desafio profissional, eu optei por uma coloração que não prejudicasse os fios, que é Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, sem amônia, dá muito brilho e nutrição, respeitando a textura do meu fio”, contou.

No Instagram, Larissa anunciou a novidade para os fãs e não conteve a alegria ao comentar sobre a sua nova fase. “Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum”, escreveu ela na legenda do post. Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo visual da atriz. “Qualquer versão você fica linda”, escreveu um. “Ficou muito gata, amei”, elogiou outro. “Ficou tudo”, se derreteu um terceiro.

Compatível com todos os tipos de cabelos, incluindo com química, Casting Creme Gloss pode ser usada em todos os tipos de cabelos – dos mais lisos aos mais cacheados – e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo dos cabelos escuros. Disponível em 21 nuances, cada kit da coloração contém Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.

TRAMA SEM EXTERNAS

“Além da Ilusão”, novela que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo, não terá cenas gravadas em locações fora dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fazer a maioria das cenas em locações era o plano de Pedro Vasconcellos, que seria o diretor da novela e deixou a Globo recentemente.

Sob comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção, as gravações começarão em outubro. “Além da Ilusão” será ambientada nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa, com quem terá um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela (também vivida pela atriz) e se encantará.

Entre os atores que já tinham sido escalados estão Cláudia RaiaThiago LacerdaZezé Polessa, Eriberto LeãoPaulo Betti, Gabriela DuarteMonique Alfradique, Isabella Santoni e Jayme Matarazzo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

A Fazenda 13: Quatro peões disputam a primeira prova do fazendeiro, saiba quem são eles

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO

Notícias Relacionadas