Larissa Manoela é vista em clínica de estética. Vem saber!

Por - 01/06/21

Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (1º), Dra. Kátia Volpe foi surpreendida ao receber na nova unidade de sua clínica de estética, a visita surpresa de boas-vindas da atriz Larissa Manoela, da apresentadora Solange Frazão e a atleta fitness Fabi Frota.

Seguindo todos os protocolos sanitários, garantindo assim a segurança dos presentes, o time ficou completo com a chegada da farmacêutica Luciana Galdino, a arquiteta Patrícia Moreno, a personal organizer Katia Forjaz e a atriz Natalia Rodrigues – se revezando no espaço.

Dra. Kátia é médica especialista em dermatologista e considerada a queridinha de muitas celebridades, que costumam frequentar a conceituada unidade da clínica situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da capital paulista.

A especialista está na região há quase duas décadas, sempre buscando informação constante, no que há de mais científico e tecnológico em equipamentos de estética, além de atender os clientes com muita excelência, buscando o melhor em bem-estar e saúde.

A médica dermatologista inaugurou recentemente mais uma unidade, desta vez, situada em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no Grande São Paulo.

Larissa Manoela prestigiou a médica Kátia Volpe

Solange Frazão sempre estilosa ao lado da dermatologista

Natalia Rodrigues e Luciana Galdino com a médica dos famosos

Atleta fitness Fabi Frota marcou presença no espaço

Personal organizer Katia Forjaz posa ao lado da anfitriã do evento

Arquiteta Patrícia Morena prestigiou Dra. Kátia Volpe

---

Tags: