Larissa Manoela faz pocket show em São Paulo e arrasa no look

Por - 05/06/22

Larissa Manoela faz pocket show

Neste domingo, 5 de junho, Larissa Manoela realizou um evento para promover a LariCel, sua empresa de telefonia celular.

Leia+: Larissa Manoela e Enzo Celulari fazem ação social no Jardim Ângela

Larissa Manoela faz pocket show em praça pública
Larissa Manoela faz pocket show em praça pública – Foto: Leo Franco/AgNews

A atriz também aproveitou a ocasião para fazer um pocket show na Praça dos Arcos, na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

A artista ainda arrasou no look escolhido para a ocasião e usou um conjunto roxo e uma jaqueta prata. Além disso, Lari dançou muito em cima do palco.

Leia+: Marcello Novaes se declara para Larissa Manoela: ‘Te amo’

A artista arrasou no look para a ocasião
A artista arrasou no look para a ocasião – Foto: Leo Franco/AgNews
Larissa Manoela em pocket show
Patricia Devoraes/Brazil News
Larissa Manoela em pocket show
Patricia Devoraes/Brazil News
Larissa Manoela em pocket show
Patricia Devoraes/Brazil News

PEDIDO ESPECIAL

Em sua conta no Twitter, Larissa Manoela disse que precisa namorar, já que um estudo recente afirma que pessoas solteiras têm mais risco de morrer.

“Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte para quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz. Sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar”, disse ela.

Maisa Silva fez questão de responder e afirmou que antes disso acontecer as duas precisam fazer uma viagem juntas. “Ah não, pelo menos uma viagem solteira comigo para a gente curtir muito, depois você namora de novo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,