Notícias às 20:50

Larissa Manoela fitness! O novo corpo da atriz na quarentena

           

Larissa Manoela canta, dança, atua, é influenciadora e está bombando ainda mais nas redes sociais durante a quarentena. Vem ver! 

Larissa Manoela tem 34 milhões de seguidores só no Instagram e tudo que ela posta é sucesso. Com milhares de likes, views e comentários, a atriz está tentando aproveitar o momento de isolamento voluntário para se dedicar ao seu momento fitness. Desde que a pandemia do Coronavírus começou, Lari mergulhou no mundo saudável e vem chamando atenção pelos resultados que está conseguindo.

Larissa Manoela em clima caliente com Leo Cidade: ‘Reconexão’

 

Dedicada, recentemente a atriz postou uma foto com seu look fitness e a barriga definida foi o grande foco nos comentários. Usando um top e short, a atriz tinha acabado de treinar em pleno domingão, estava com bochecha até rosinha em função do esforço e recebeu vários elogios em sua página. 

Com os resultados cada vez mais evidentes, os seguidores começaram a pedir para que ela dividisse um pouco de sua rotina de treino em casa. Em um vídeo, Larissa mandou ver nos exercícios para os braços e também arrasou na flexão.  

Porém, não é só de peso e caneleira que se vive a nova musa fitness. No Instagram, Lari mostrou que também aposta nas coreografias e na dança para se exercitar e brilhou ao usar um conjuntinho em tom de roxo e lilás. 

Já que treino pago, é treino postado, a estrela do SBT registrou um momento menos glamuroso para dividir com os milhões de seguidores seu pós treino. Com a roupa suada, ela deixou registrado que já tinha queimado as calorias.  

Fazendo vários treinos online, Larissa está descobrindo novas formas de movimentar o corpo durante a quarentena. Em outro post, ela contou que havia tirado o dia para se alongar. 

Apaixonada

Larissa Manoela está fitness e apaixonada. Ao lado do namorado, Leo Cidade,a atri está aproveitando o momento de isolamento social. In love, ela publicou um clique com o amado e a publicação rendeu mais de 270 mil likes. Além disso, ela usou a legenda para se declarar:

"Já são dois anos e sete meses que nossos sorrisos são assim. Bobos um pelo outro! Te amo", escreveu ela.

Notícias Relacionadas