Larissa Manoela lança música e clipe de “Me Deixa a Milhão”

Por - 21/10/21

Larissa Manoela de cabelo solto e topDivulgação/Raphael Mateo

Larissa Manoela acaba de lançar a música e o videoclipe de “Me Deixa a Milhão”. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala de uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa.

“Sinto que o universo fica conspirando/ Para rolar um lance entre você e eu/ Depois daquele beijo, gamei, pirei e tô vivendo assim, dia todo pensando em ti/ Tô falando sério até quando não quero, eu te quero/ tanto, tanto, tanto sim, que não sei nem esconder quando o assunto é você” são alguns dos versos da canção.

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma”, explicou Larissa Manoela.

“Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”, acrescentou.

O videoclipe foi dirigido por Mess Santos. Assim como a sonoridade e a letra, as imagens traduzem uma Larissa Manoela mais adulta musicalmente. O vídeo, filmado na cidade de São Paulo, tem uma coloração mais escura e brinca com essa relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor.

“Me Deixa a Milhão” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível em todas as plataformas digitais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
A Fazenda: Fisioterapia no pênis de Tiago ‘causa’ punição e peões ficam sem carne
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.