Notícias às 10:21

Larissa Manoela muda visual e aparece ruiva e provocante

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Larissa Manoela sempre gostou de exbir as suas longas madeixas, mas a atriz decidiu radicalizar no visual.

Na última segunda-feira (5), a jovem compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ruiva e com o cabelo curto, na altura dos ombros.

Acabou? Larissa Manoela e Leo Cidade deixam de se seguir na web

"Bem vindo de volta, ruivo", escreveu ela, em inglês, na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários.

"Conseguiu ficar ainda mais linda", escreveu uma internauta.

Larissa Manoela posa agarradinha com pets

Larissa Manoela exibe novo visual nas redes sociais

Confira a publicação em @larissamanoela.

Larissa Manoela nega término e anuncia musical com Leo Cidade

 

Recentemente, Larissa Manoela e Leo Cidade pararam de se seguir no Instagram, o que fez com que muitos seguidores pensassem em um possível término.

Porém, na segunda-feira (5), a atriz fez questão de esclarecer tudo nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Lari anunciou que ela e o amado protagonizarão o musical Os Últimos Cinco Anos.

Na legenda, a artista explicou que eles não terminaram.

"Meus amores, Leo e eu seguimos juntos como namorados. E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional. Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", começou ela.

Confira os looks bafonicos de Marina, Larissa e Klara em premiação

Em seguida, Larissa contou que o espetáculo será transmitido online e a venda dos ingressos começam no dia 12 de outubro.

"Iremos protagonizar o musical da Broadway Os Últimos Cinco Anos. O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Leo para vocês. Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados", explicou.

Para concluir, Larissa explicou o motivo de ter parado de seguir o namorado.

"Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa bagagem para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações", disse.

Larissa Manoela e Caio Castro prestigiam Prêmio Jovem