Larissa Manoela nega que tenha feito harmonização facial

Por - 12/04/21

Reprodução/Instagram

No último domingo (11), Larissa Manoela interagiu com os seguidores por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram. Mas ao invés de um questionário, a atriz lançou um desafio de suposições no qual ela diria se era verdade ou não os "achismos" dos internautas.

Ao apontarem que ela já passou por harmonização facial, um procedimento estético que segue em alta, a jovem, de 20 anos, negou. "Meu rosto sempre foi assim. Nunca mexi". No entanto, Larissa, recentemente, contou que passou por algumas intervenções, sem citar quais, de maneira sutil.

"Já fiz e, se precisar, for necessário e adequado pra mim, farei novamente. Tudo muito sutil e com profissionais maravilhosos", respondeu a pergunta de um fã.

Em recentes fotos da artista é possível perceber que os lábios ganharam um pouco de volume. Geralmente, o ácido hialurônico é o produto mais usado para este tipo de processo por ser algo que já se faz presente no organismo e, por isso mesmo, é retocado de tempos em tempos, de acordo com a condição do paciente.

Larissa Manoela responde e nega que tenha feito harmonização facial

Larissa Manoela revela que já realizou procedimentos estéticos
Larissa Manoela ganha elogio do ex Leo Cidade

Fim do namoro

 

Com previsão de estreia na Globo para 2022, Larissa Manoela estampa a capa da revista Glamour de abril, uma edição de aniversário, e abriu seu coração sobre fama, carreira, pandemia e até mesmo o término com Léo Cidade, também ator.

Os dois ficaram juntos por três anos, mas os rumos diferentes na vida de cada um culminou na separação, com a qual ambos lidaram de forma madura.

"Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma", disse ela.

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam o namoro

---

Tags: