Notícias às 20:40

Larissa Manoela recebe enxurrada de amor dos pets fofos

Reprodução/Instagram/Montagem

Larissa Manoela é verdadeiramente apaixonada pela causa animal! A atriz, que tem diversos cães em sua casa, esbanjou ternura ao posar com um grupo de peso, em sua rede social, nesta segunda-feira (25).

Trata-se de cachorros muito fofos que fizeram a alegria dos fãs.

“Eu amo muito esses momentos. Manter a alegria, o carinho e os cuidados com eles é essencial! E a @clinicavetecia sabe do que eu to falando e sempre deixa os @dogsdalarimanoela impecáveis pós-banho”, iniciou ela.

A famosa ainda completou.

“Eles amam muito e voltam mega cheirosos e cheios de energia pra brincar e me trazer ainda mais momentos incríveis ao lado deles. Amores da minha vida!”, disse.

Transplante capilar

Uma queda do cavalo há cinco anos, deixou uma cicatriz na cabeça de Larissa Manoela. Por conta do ferimento, no local havia uma falha capilar. Na terça-feira (19), a atriz passou por um transplante capilar para corrigir causado no couro cabeludo e detalhou todo o processo em suas redes sociais.

Larissa contou que foi um procedimento rápido que será fundamental para recuperar sua autoestima.

"Adeus à minha falha no couro cabeludo depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada", disse.

A jovem artista revelou que escondia a cicatriz.

"Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta".

Larissa Manoela é comparada a Meryl Streep na web

Atendida pelo Dr. Luciano Lovisi, especialista em transplante capilar, Larissa Manoela não cabia em si de felicidade.

"Faço esse procedimento para recuperar a autoestima e também me deixar super segura para fazer os próximos trabalhos. Feliz demais de dar um jeitinho em algo que me incomodava e que agora vai me ajudar a me sentir melhor".

"Inclusive, que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis", disse.