Notícias às 11:00

Larissa Manoela relembra primeiro beijo em cena: ‘Icônico’

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela mostrou que ainda mantém contato com a galera da novela Carrossel, exibida originalmente pelo SBT entre 2012 e 2013. Nesta semana, para celebrar o aniversário de Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela, e, consequentemente o Dia do Beijo, ela compartilhou um foto do beijo entre eles no filme inspirado na trama.

"Jean Paulo foi o responsável pelo meu primeiro beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo, né??", brincou ela. "Jeeee, te desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais!! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho", desejou a atriz.

Ao finalizar, Larissa foi só elogios ao amigo, lembrando do encontro deles no mundo das artes.

"Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você. Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu! Feliz Aniversário. Feliz 18. Bem vindo a maioridade [risos]."

Ao ver a postagem, Jean Paulo comentou: "Ah, Lari. Estamos juntos sempre, maninha!", afirmou. "Obrigado pelo cariho de sempre e pode contar comigo para tudo. Maria Joaquina e Cirilo para sempre!"

Larissa Manoela revela que já realizou procedimentos estéticos

Rostinho natural

 

No último domingo (11), Larissa Manoela interagiu com os seguidores por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram. Mas ao invés de um questionário, a atriz lançou um desafio de suposições no qual ela diria se era verdade ou não os "achismos" dos internautas.

Ao apontarem que ela já passou por harmonização facial, um procedimento estético que segue em alta, a jovem, de 20 anos, negou. "Meu rosto sempre foi assim. Nunca mexi". No entanto, Larissa, recentemente, contou que passou por algumas intervenções, sem citar quais, de maneira sutil.

"Já fiz e, se precisar, for necessário e adequado pra mim, farei novamente. Tudo muito sutil e com profissionais maravilhosos", respondeu a pergunta de um fã.

Em recentes fotos da artista é possível perceber que os lábios ganharam um pouco de volume. Geralmente, o ácido hialurônico é o produto mais usado para este tipo de processo por ser algo que já se faz presente no organismo e, por isso mesmo, é retocado de tempos em tempos, de acordo com a condição do paciente.

Larissa Manoela ganha elogio do ex Leo Cidade
‘A Lari termina mais um namoro e essa pandemia não acaba’, debocha André Vasco