Larissa Manoela reúne celebridades em noite da pizza nos EUA

Por - 08/01/19

Reprodução/Instagram

Diversos brasileiros estão curtindo as férias em Orlando, nos Estados Unidos. Entre eles, Nívea Stelmann, André Marques, Celso Portiolli, Simone Mendes e Larissa Manoela desfrutam dos encantos do local, durante o período de férias.

Pensando nisso, eles resolveram se reunir na cidade para aproveitar uma noite diferenciada com muita pizza e um bate papo bem descontraído. O encontro foi registrado por Nívea, que compartilhou a selfie com os amigos em seu perfil oficial no Instagram.

"Galera querida", escreveu a atriz na legenda da imagem, onde todos aparecem sem esconder a felicidade de estar em um dos locais mais visitados pelos turistas de todo o mundo, devido aos grandes parques da Disney.

Larissa Manoela é uma turma que vive na cidade, onde ela tem até uma casa. Nesta terça-feira (8), ela postou uma foto em frente ao carro rosa que ganhou ao completar 18 anos e se despediu dos Estados Unidos.

"Eu já tenho vários pedaços meus por Orlando. Coração chega apertar quando o assunto é ir embora! Eu amo esse lugar!", escreveu a atriz, antes de voltar para o Brasil.

Larissa Manoela posa para foto sem maquiagem e surpreende. Veja!
Larissa Manoela mostra carrão que ganhou de aniversário. Veja!
Cantora dinamarquesa faz homenagem para Larissa Manoela
Larissa Manoela posta foto ousada ao lado do namorado

Confira:

---

Tags: ,