Larissa Manoela revela porque doou cachorrinha para amiga

Por - 01/12/20

Reprodução/Instagram/@linguasograig

Larissa Manoela é uma artista bastante querida no Brasil, e muitas coisas de seu cotidiano chamam a atenção dos fãs. Um desses momentos era a cachorrinha Vitória Regina, adotada pela atriz com Luísa Mell.

Porém, a pet precisou ser doada por Larissa a uma amiga, o que pegou muitos fãs de surpresa. Mas em comunicado da assessoria de imprensa ao OFuxico tudo foi explicado.

“Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro, por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa”, contou o comunicado.

“Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”, completou o texto.

Das novelas à Netflix: Famosos que cederam ao streaming
Vídeo: Larissa Manoela dubla Zoe tentando falar pipoca

Web compara Larissa Manoela com atriz de Grey’s Anatomy

Conhecida por ser dona de uma beleza sem igual, Larissa Manoela mudou de visual recentemente, dando o que falar na web e redes sociais.

Ao observarem, fãs mais atentos começaram a comparar o visual dela com o de Camilla Luddington, intérprete da personagem Jo Wilson em Grey’s Anatomy.

“Larissa Manoela tá a cara de Jo Wilson”, afirmou um internauta no Twitter.

“Se ninguém me falasse que é a Larissa Manoela, eu diria que é a Jo Wilson”, disse outra pessoa.

“Larissa Manoela no multiverso”, declarou mais um seguidor, comparando-a também à atriz de The Good Place Kristen Bell, que também é a voz original de Anna em Frozen.

---

Tags: ,