Notícias às 14:45

Larissa Manoela sai vitoriosa do Meus Prêmios Nick deste ano

Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite da última quarta-feira (16), diversos famosos cruzaram o Orange Carpet do Meus Prêmios Nick, evento promovido pela Nickelodoen em São Paulo.

Este ano, a premiação teve como apresentador o ator e cantor João Guilherme Ávila, que se divertiu no palco e ainda levou o famoso banho de slime. 

E quem saiu vitoriosa da cerimônia foi Larissa Manoela. A atriz esteve presente pela sétima vez consecutiva, com um vestido rosa e detalhes em coral, deixando todo o charme para a saia mais volumosa. Apresentadora do Meus Prêmios Nick em 2017, ela recebeu a estatueta chamada zeppy na categoria especial de Melhor Apresentador (a) em comemoração aos 20 anos do evento.

Com um dia cheio, Larissa ainda foi notícia por ter anunciado a sua saída do SBT, que acontecerá após o término da novela As Aventuras de Poliana. A decisão foi tomada para que ela possa se dedicar na carreira dentro do cinema, onde ela já tem um projeto que deverá ser rodado no Canadá. Além disso, a artista ainda tem um trabalho em desenvolvimento com a Netflix.

Larissa Manoela recebe prêmio das mãos do ex, João Guilherme

Confira!

Larissa Manoela com o zeppy de Melhor Apresentadora (20 anos)

A atriz deixou o SBT para se dedicar à carreira dentro do cinema

Notícias Relacionadas