Larissa Manoela sobre investidas amorosas: ‘Nunca levei um fora’

Por - 01/06/21

Larissa Manoela aproveitou a segunda-feira (1) para interagir com os fãs nas redes sociais. A atriz, de 20 anos, revelou que nunca se deu mal nas suas investidas amorosas. Em uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a ruiva brincou de “Eu Nunca” e foi questionada por um seguidor: "Eu nunca levei um fora de um boy gato".

A atriz, então, revelou: "Eu nunca levei um fora".

Larissa ainda afirmou que já fingiu gostar de algo para agradar alguém.

“Fingiu gostar de alguma coisa para agradar alguém”, disse o internauta. “Eu já. O famoso ‘vou fingir que gostei para dar menos trabalho’”, respondeu ela, que quando questionada sobre “ficar obcecada por stalkear alguém” nas redes sociais, afirmou: “Vou dizer que não? Não. Mas obcecada também não, né?”, finalizou.

Larissa Manoela interage com os fãs nos Stories do Instagram

Desde fevereiro, Larissa está solteira, quando terminou o namoro com Leo Cidade, com quem ficou por três anos. Recentemente, a atriz desabafou sobre os rumores constantes de gravidez e perdeu a paciência com as fake news envolvendo o seu nome. 

Larissa Manoela desabafa após novos boatos de gravidez: ‘Já deu, né?’

Na noite do último sábado (29), Larissa Manoela se irritou nas redes sociais. A atriz foi alvo mais uma vez de boatos que estaria grávida. Por sua vez, ela não deixou “passar batido” e desabafou sobre a situação.

"O povo me pergunta por que eu não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês 'me engravidaram’ Eu tô tão bem. Não me tirem do sério", escreveu.

Maísa respondeu o post da amiga com bom humor e uma dose sarcasmo.

"Geramos metade da população segundo fake news, Lari. Muito chato isso", comentou.

Tags: