Larissa Manoela sugere volta com ex e fãs especulam: “João Guilherme?”

Por - 20/06/22

Larissa Manoela e João GuilhermeFoto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Larissa Manoela pode estar matando a saudade de um boy do passado. A atriz apareceu em um vídeo no Tik Tok de uma forma enigmática e deixou no ar suspeitas de que ela possa estar se envolvendo com um de seus ex-namorados.

No domingo, 19 de junho, a ruiva gravou um vídeo de uma dancinha para a plataforma se divertindo com a situação. Na legenda, ela escreveu: “Quando a gente já viveu e agora tá vivendo de novo porque quando é pra ser… É”. Outros já acharam que, na verdade, é André Luiz Frambach, pois a atriz comentou recentemente que aconteceu uma ficada casual entre eles

Leia+: Larissa Manoela surpreende Maisa com revelação do passado

A publicação da atriz instigou a curiosidade dos fãs, que iniciaram uma busca para descobrir de qual ex ela está falando. Muitos seguidores apostaram em João Guilherme e apoiaram a volta do relacionamento dos dois. “Espero que ela esteja falando do João Gui”, pediu uma.

Outros já acharam que, na verdade, é André Luiz Frambach, pois a atriz comentou recentemente que aconteceu uma ficada casual entre eles mesmo após o término.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---