Larissa Manoela troca o curto por madeixas longas novamente

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (15), Larissa Manoela mostrou o resultado da mudança de visual. A atriz continuou com a tonalidade ruiva dos cabelos, mas voltou a ter longas madeixas graças ao famoso mega hair. Tudo foi feito pelo cabeleireiro João Bosco, queridinho de estrelas, como a própria Larissa e Flávia Pavanelli.

"Bom dia, comunidade instagramável! Apresento vocês a minha nova versão", comemorou ela. No post, ela aparece poderosa, jogando o cabelo ainda curtindo e voltando a olhar para a câmera já com o novo comprimento.

Além disso, ela apareceu usando um cinto preto da grife italiana Gucci, que custa nada mais, nada menos do que R$ 2,540. Basiquinho, hein?!

Lembranças boas

 

Larissa Manoela mostrou que ainda mantém contato com a galera da novela Carrossel, exibida originalmente pelo SBT entre 2012 e 2013. Nesta semana, para celebrar o aniversário de Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela, e, consequentemente o Dia do Beijo, ela compartilhou um foto do beijo entre eles no filme inspirado na trama.

"Jean Paulo foi o responsável pelo meu primeiro beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo, né??", brincou ela. "Jeeee, te desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais!! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho", desejou a atriz.

Ao finalizar, Larissa foi só elogios ao amigo, lembrando do encontro deles no mundo das artes.

"Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você. Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu! Feliz Aniversário. Feliz 18. Bem vindo a maioridade [risos]."

Ao ver a postagem, Jean Paulo comentou: "Ah, Lari. Estamos juntos sempre, maninha!", afirmou. "Obrigado pelo cariho de sempre e pode contar comigo para tudo. Maria Joaquina e Cirilo para sempre!"

---

Tags: