Notícias às 15:44

Larissa Manoela viaja para gravar filme fora do Brasil

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o ano de 2020 começou repleto de trabalhos para Larissa Manoela.

Na última segunda-feira (3), a atriz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece no aeroporto ao lado de Bruno Montaleone e Thati Lopes.

O grupo viajou para Nova York para gravar o filme Diários de Intercâmbio.

"Vamos lá! O jogo começou, eu digo: o filme fora do Brasil", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 340 mil curtidas e milhares de comentários.

"Voa, menina", comentou uma internauta.

Amizade com Maísa Silva

Na última quinta-feira (30), Larissa Manoela fez um TBT bem diferentão no Instagram. Ao lado de Maisa Silva, a atriz relembrou uma história de quando as duas nem sequer pensavam em se conhecer pessoalmente e ainda mais construir toda uma relação de amizade.

"Está difícil aceitar o fato de que Maisa está (bem) maior do que eu e me chama de 'minha pitchutinha'. Seria okay se eu não fosse quase dois anos mais velha que ela e ligasse sempre para o Bom Dia & Cia na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus cinco anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada", revelou Larissa, que ficou conhecida na telinha do SBT ao dar vida à Maria Joquina no remake de Carrossel, ao lado de Maisa, que interpretava Valéria.

"Mas o mundo girou", comemorou ela. "E hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás, amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ. Estamos nos encontrando bem mais do que em SP onde ambas viviam/vivem. Te amo, musa", declarou, por fim.

Nos comentários, fãs de ambas as artistas foram só elogios para elas, contentes com a foto e com a cumplicidade presente ali.

"Donas do Brasil", afirmou uma internauta. "Eu amo uma amizade", contou outra.

Maisa e Larissa Manoela sobem no palco em show de Ludmilla

Notícias Relacionadas