Laryssa Ayres se declara para Maria Maya ao celebrar namoro

Por - 20/08/20

Laryssa Ayres se derreteu pela namorada, Maria Maya, nesta quinta-feira (20) ao celebrar o dia em que se conheceram, marcando o aniversário de dois anos de relacionamento.

Na publicação, a atriz descreveu brevemente a conexão entre elas e relembrou alguns dos momentos da construção do namoro e a formação da família com os bichinhos de estimação.

Laryssa Ayres e Maria Maya trocam beijos em passeio de barco

"Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar,
tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente", pontuou Laryssa.

Laryssa Ayres celebra dois anos e namoro com Maria Maya

"Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome [risos], a família cresceu e assim seguimos", contou, cheia de amor.

Laryssa Ayres expulsa homem de vagão do metrô. Vídeo!

Ao final, Ayres agradeceu pela companhia e desejou muito mais tempo ao lado da amada.

"Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya, vamos comemorar nossa história."

Maria Maya e Larissa Ayres sofrem com acidente de seu cãozinho

Maria, por sua vez, comentou toda emocionada no post da companheira.

"Tá difícil escrever! Ainda estou me recuperando. Aqui dentro, muito amor e agradecimento por tudo que construímos nestes 2 anos. Amadurecimentos e aprendizados. Amo nossa família! Amo você! Sigamos colecionando boas histórias…"

Maria Maya se emocionou ao comentar o post da amada

Confira no Istagram @laryssa_ayres.