Latino e noiva comemoram dois anos de relacionamento: “Decisão mais certa”

Por - 30/08/21

Latino e noiva trocando olharesReprodução/Instagram @rarbbie

Latino ganhou uma declaração de amor da noiva, Rafaella Ribeiro, nesta segunda-feira, 30 de agosto. A advogada e influenciadora usou as redes sociais para comemorar os dois anos de relacionamento com o cantor.

“Ah que dia lindo e incrível. Hoje faz 2 anos que nós tomamos a decisão mais certa do mundo para nós! Na verdade nós não fizemos nada! Deus se encarregou de tudo! E por isso amo e respeito tanto a nossa união! Não me esqueço de quantas vezes eu te disse “NÃO” e você me olhava na maior cara dura e com plena certeza do que falava e dizia: “Você ainda vai ser minha mulher!” “É só questão de tempo!”. Ali você começou a me ensinar o TAMANHO da sua fé e persistência naquilo que você acredita!!! E obrigada por ter insistido”, iniciou.Rafaella continuou: “As diferenças de um casal apontam exatamente a “realidade” dos dois! Um casal sem desavenças é um casal que não está se relacionando verdadeiramente… ainda mais dois seres tão diferentes e ao mesmo tempo iguais como nós! Neste dia só quero agradecer a Deus, por ter nos presenteado com a nossa relação e que possamos comemorar muitos e muitos anos juntos e felizes ao lado da nossa família!”

Ela completou: “Quero te agradecer por todo amor, carinho, cuidado e pelo apoio que você me dá em tantos sonhos que contém em meu coração e que logo todo mundo vai saber, e graças a você.Se tem algo que eu quero pedir hoje bebê, é apenas sabedoria divina pra nós dois! Para que possamos continuar conduzindo esse nosso “foguete de amor” com inteligência e respeito! Obrigada por ser a imperfeição mais perfeita que os meus olhos já viram!!! Te amo MUITO.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Bruna Marquezine estaria incomodada com “outra versão de Brumar”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Antonela Avellaneda se separa do marido após polêmica com Pyong Lee em Ilha Record

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.