Latino ganha beijo de língua de seu macaco e é criticado por fãs

Por - 27/06/14

Reprodução Instagram

Uma foto postada por Latino em seu Instagram dividiu a opinião dos fãs do cantor nesta quinta-feira (26). Na imagem ele aparece ganhando uma lambida de seu macaco Twelves. Detalhe: o carinho é feito em sua língua.

Na legenda da imagem o cantor escreveu: "Depois de um maravilhoso almoço na churrascaria vem o reconhecimento. #InLove  #amorincondicional".

Assim que a imagem foi postada, fãs se manifestaram com opiniões divididas. Vários seguidores criticaram duramente a cena, classificando-a como como grotesca e publicando frases como  “Que coisa super nojenta !!! “, “Eca”, “Sabia que  se você tiver herpes o macaco morre em 24h ?”, "Que nojo! Ter carinho sim, mas isso já é demais", "Isso é falta de respeito até com o macaquinho", ou “O carinho é lindo, mas o beijo de língua é nojento”.

Alguns mais apaixonados elogiaram a foto. Uma fã escreveu: “Eeee todo mundo que tá falando que e nojento aposto que põe a boca em coisa bem pior….amei Latino cada vez mais te admiro”.

Twelves já é uma celebridade na rede e contabiliza 3.500 seguidores no Instagram. Seu nome é uma referência ao número preferido do artista, 12.

Presença confirmada no Mais Você

Polêmicas à parte, Latino e seu primata estarão nesta sexta-feira (27) conversando com Ana Maria Braga e Louro José no programa Mais Você, da Rede Globo.

Além de cantar seu novo sucesso James Bom de Cama, música que fala sobre as aventuras de um cachorro, ele levará seu amigo macaco-prego para tomar café da manhã com a apresentadora.

Latino se divide entre romance e jogo de futebol
Latino posa com cobra enrolada no pescoço
Dançarina de Latino retira projétil de bala alojada nos seios
Latino ousa em clipe de James Bonde Cama

Latino ganha beijo de língua de seu macaco e é criticado por fãs

 

 

 

 

 

 

---