Notícias às 11:20

Latino manda recado para fãs, depois de processo por pensão

Reprodução/Instagram

Com uma família daquelas bem grandes e muito o que contar, Latino começou sua semana com muita energia positiva. Logo na manhã desta segunda-feira (14), depois de desembarcar em São Paulos, vindo do Maranhão,onde se apresentou em São Luís, o cantor publicou uma selfie no Instagram e deu seu recado para os seguidores, para falar dos planos sentimentais, do trabalho e do momento que vive.

Ele escreveu uma mensagem de positividade para os seguidores e deixou claro que o alívio faz parte de sua vida neste momento.

"Bom dia turmaaaa!! Finalmente de volta a Sp. Que Deus abençoa a cada um de vcs. Um início de semana incrível de muita luz e prosperidade. As vezes fazemos planos sentimentais mas nem sempre saem do jeito que a gente almejava. Enfim.. Deus no comando!", escreveu na legenda da imagem.

Em reportagem do site G1, o advogado do cantor declarou que o acordo para pagamento da pensão devida, calculada em R$150mil, foi realizado com sucesso e o cantor não precisou ser detido por causa da falta de pagamento do valor que devia a Valentina, de 2 anos, uma de suas herdeiras. Além dela, o cantor tem mais sete filhos.

Shakira joga tênis de saia curtinha
George Clooney não apoia comentários de Donald Trump
Ricky Martin gosta da reação dos latinos contra Donald Trump
Latino faz acordo para não ser detido

Latino manda recado para fãs, depois de processo por pensão