Latino se pronuncia após Val Marchiori dizer que ele propôs casal por fama

Por - 09/09/21

fotomontagem latino estiloso d eroupa escura e óculos escuros e val marchiori estilosa em evento de luxoReprodução/Instagram/@latino e @valmarchiori/Montagem

Recentemente, Latino teve seu nome em alta após Val Marchiori afirmar no podcast “Papagaio falante” que ele havia feito uma proposta ousada a ela: fingir que eram um casal em um baile de Carnaval para gerar fama na mídia.

“Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’”, disse ela.

“Eu falei: ‘O quê????!’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”.

Porém, em entrevista ao Jornal Extra, o cantor afirmou que não é verdade esse fato, afirmando que Val Marchiori “quer aparecer” com essa informação.

“Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive”, afirmou ele.

“Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. ‘Ricas e presepeiras’ (risos)”.

Veja+: Latino vira piada ao fazer paródia pró-Bolsonaro

RELAÇÕES COM MULHERES ANÔNIMAS

Em seguida, Latino declarou que sempre namorou com mulheres anônimas e garantiu que nunca formou casal para gerar burburinho na mídia.

“Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se perfazer encima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos”, afirmou ele.

Veja+: Latino e noiva comemoram dois anos de relacionamento: “Decisão mais certa”

“Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real”, falou o artista.

“Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso para poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.