Latino relembra climão com Anitta em festa

Por - 23/04/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Há um tempo, Latino vem desabafando sobre uma briga que acabou tendo com Anitta, e em entrevista ao Flow Podcast, contou um caso na qual saiu da mansão dela chorando aos prantos.

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente a lancei nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época”, começou ele.

“Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era”, contou o cantor.

“Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, revelou.

“Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar”.

“Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, completou Latino.

Anitta desbanca Shakira e é consagrada como Melhor Artista Feminina
Latino revela como buscou ajuda para lidar com vício em sexo

Latino se encontra com Jair Bolsonaro no Planalto

No dia 30 de março, Latino esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, para se encontrar com o Presidente Jair Bolsonaro. O cantor ainda se encontrou com o deputado Fabio Faria. 

Sobre o encontro, Latino explicou: "Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças para achar saída para o show business."

Assim como muitos setores, o mundo do show business também tem sofrido com a pandemia. Sem shows e sem agenda de compromissos, músicos e toda sua gama de profissionais por trás do artistas estão passando por problemas financeiros.

Latino se encontra com Jair Bolsonaro no Planalto

---

Tags: