Latino relembra perrengues ao posar nu em revista erótica

Por - 07/01/22

latino posando com Tuka Carvalho e Samira Ponce, apresentadores do podcast bulldog showDivulgação

No auge da fama nos anos 2000, Latino levava as mulheres à loucura com todo o seu gingado na dança. O sucesso era tanto que o cantor recebeu uma proposta para posar para a G Magazine, revista erótica destinada ao público LGBTQIA+, e em entrevista ao podcast “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce, ele contou os perrengues que passou na época.

“Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o pinto pra fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o pensamento. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso”, revelou ele.

“Pensei que seria fácil, era só tocar uma bronha e pronto. Só sei que não fiquei de pau duro, o dia inteiro com o pau meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança”, apontou.

Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer, assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”, revelou Latino.

TENTATIVAS FALHAS

Em dado momento da entrevista, Latino disse que tomou uma garrafa de whisky no primeiro dia da sessão de fotos, mas nada acontecia com seu “instrumento”, deixando-o ainda mais nervoso.

“Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim”, revelou.

“Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos”, contou Latino.

Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.