Latino revela seu desejo para 2022: “Que o coronavírus chegue ao fim”

Por - 24/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Latino posando para foto no espelhoReprodução/Instagram @latino

O cantor Latino revelou em conversa com OFuxico os seus planos para as festas de fim de ano. Sobre o Natal, ele contou que deverá aproveitar o tempo com a sua família na noite especial: “Vou passar o Natal no Rio de Janeiro, com a família”.

O artista também aproveitou para compartilhar um momento de quando era menor e recebeu um presente de Natal de seu pai:  “O presente inesquecível de natal que eu recebi foi um autorama, do meu pai, foi o momento mais incrível da minha vida. Um autorama, que era um trenzinho que rodava e passava por vários obstáculos”.

Já no Réveillon, o compositor contou que estará ocupado cumprindo alguns compromissos de sua agenda: “O Réveillon eu vou estar fazendo show em Recife, e vou estar fazendo show também no dia 2, em Fernando de Noronha”.

Além disso, Latino também foi sincero sobre os seus grandes desejos para o próximo ano, falando sobre a pandemia, que afetou muitos profissionais: “O meu desejo para 2022 é que o coronavírus finalmente chegue ao fim, né, essa pandemia, e que a gente possa voltar a trabalhar com dignidade, porque nós fomos os primeiros a parar e ainda não conseguimos voltar 100%. Esse é o desejo que eu tenho, saúde e paz”, finalizou.

Em seu Instagram, o cantor ainda publicou um vídeo com um Papai Noel de pelúcia, pedindo para o fim da pandemia: “Eu queria te pedir uma coisa de Natal, Papai Noel. Vamos acabar com esse negócio de pandemia, ninguém aguenta mais esse negócio de pandemia, de variante, de covid, ninguém aguenta mais usar máscara, Papai Noel. Por favor, me ajuda, a gente trabalha com show business, eu to querendo inventar uma nova moda e vem outra variante, pra acabar com o show. Eu te peço, me ajuda!”, implorou ele no vídeo. Confira:

Latino é dono de diversos hits que fazem muito sucesso no país, como “Dança Kuduro” e “Amigo Fura Olho”. Confira as músicas:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz sobre Globo: “Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos”
Livinho e Mirella explicam flagra em motel
BBB22: Ícaro Silva chama reality de ‘medíocre’ e gera revolta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,