Laura Keller conta sobre como a maternidade mudou sua relação com o próprio corpo

Por - 19/09/21 - Última Atualização: 18 setembro 2021

Laura Keller diz que maternidade mudou sua relação com seu corpoFotos: Nanda Araujo

A atriz Laura Keller perdeu seis quilos recentemente, sem pressa ou radicalismo. Ela diz que apenas recentemente retornou aos 65kg que pesava antes da gravidez de seu filho Jorge Emanuel, de um ano. Keller afirma que a maternidade mudou sua relação com a própria imagem. “Continuo vaidosa, mas minha prioridade é meu filho. Eu malho, faço dieta, mas sem as neuras antigas”, conta a ex-participante de “A Ilha Record”.  

No reality, ela já havia chamado atenção pelo amor ao filho, e enfrentou a saudade de Jorge Emanuel, além das críticas por ter participado de “A Ilha Record” com um filho pequeno em casa. O ator Thomaz Costa chegou a chamá-la de “péssima mãe”. A influencer disse: “Thomaz não sab o que é ser mãe e ainda uma mãe solteira. Diariamente eu me segurava para não desencadear um choro sem fim de saudades do meu filho. Fui em busca de uma vida melhor para nós dois. Foi completamente machista e infeliz.”  

A Dieta de Laura Keller 

“Evito comer pão, doces. Tomo muita água e faço uso de manipulados”, revela a DJ, que também treina em casa diariamente com o Projeto Seca de Fato, do qual é dona. Foi assim que, além dos 6kg perdidos, la emagreceu mais 18kg desde que foi mãe. 

Laura também diz que tudo isso é sem pressa, e que inclusive se permite sair da dieta de vez em quando. “Me permito, ainda mais depois que me tornei mãe. Preciso de vez em quando me permitir comer, sou taurina, gosto de comer bem. E beber também.”. Ela também diz que faz uso de diversos cremes de beleza, um para cada área do corpo, e também toma remédios manipulados todos os dias. “Sou a louca das cápsulas”, conclui. 

Principais Notícias

Anitta dispara: ‘Resolvi dar um tempo de internet’

A Fazenda 13: Aline Mineiro e Medrado dão beijão de língua

Deborah Albuquerque muda visual e mostra resultado

---