Laura Keller debate separação em live com psicoterapeuta

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Laura Keller debateu o assunto separação com a psicoterapeuta Kátima Tomoko, no Instagram. A DJ, que acaba de terminar o casamento com Jorge Souza, com quem tem um filho, tocou no assunto com a profissional. 

Como é de costume, Laura foi muito transparente sobre a situação que tem enfrentado. 

Ela contou que ainda divide a casa com Jorge, que teme deixar o conforto e que a nova fase é um desafio. 

“Estou comentando aqui pequenas coisas da minha experiência, tá. Não estou expondo de maneira pejorativa ninguém não, ok? Não tô falando mal do Jorge. Estou expondo uma conversa franca para outras pessoas”, disse.

Laura deixou claro que está preocupada com a questão financeira. 

“Eu tenho um nenê de cinco meses, eu fico pensando, e agora, é real. Eu sou DJ, a pandemia está aí ainda, não tem muito trabalho, não está rolando muito evento. É meu ganha pão. No meu Instagram de vez em quando eu faço algumas coisas, mas eu não tenho renda. Eu fiquei anos casada. Eu trabalho com o Jorge, ainda por cima”, afirmou.

A psicoterapeuta respondeu que a receita é simples mas não é fácil: falta de diálogo. “Não tem terapeuta, não tem pai de santo que vai ler a mente de ninguém. A questão é que a gente foi criada em uma cultura machista e patriarcal que as mulheres são loucas quando se expõem e os homens não podem falar, senão é sinal de frouxidão, de falta de masculinidade”. E ainda diz que “toda grande tragédia começou em um ruído de comunicação”.

Laura Keller anuncia separação de Jorge Sousa

---