Laura Pasini ganha primeiro Globo de Ouro de sua carreira

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A estrela inernacional Laura Pausini ganhou o primeiro Golden Globe da carreira na noite passada, durante a cerimônia virtual que foi ao ar pela NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.
 
A cantora e compositora italiana levou pra casa o prêmio de Melhor Canção Original ao lado dos compositores Diane Warren e Noccolò Agliardi por Io Sì/ Seen, que faz parte da trilha sonora do longa do Netflix, The Life Ahead, dirigido por Edoardo Ponti e estrelado por Sophia Loren.

“Nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que ganharia um Golden Globe! E ser a primeira mulher a ganhar com uma música em italiano… Estou realmente maravilhada. Que honra”, disse Pausini.

“Quero agradecer à Sophia Loren e Edoardo Ponti por me fazerem parte desta aventura maravilhosa. Obrigado ao gênio musical que Diane Warren, ao supervisor musical Bonnie Greenberg e à Noccolò Agliardi. Acontece que essa premiação calhou com o 28º aniversário da primeira vez em que me apresentei em San Remo e isso mudou completamente a minha vida. Sorrio pensando naquela jovem que nunca teria pensado que chegaria tão longe. Dedico este prêmio à Itália, à minha família e à minha filha, espero que ela lembre da felicidade que ela viu nos olhos da mãe dela e nunca desista dos próprios sonhos”.

Filhos de Mark Ruffalo invadem discurso do pai para comemorar vitória no Globo de Ouro
Globo de Ouro tem versão virtual com homenagem a Chadwick Boseman. Confira a lista de vencedores

---

Tags: